Logins Seguradoras - Como configurar o login da Allianz
Neste artigo vamos ensinar a cadastrar o login da Allianz para uso na Segfy.
Olá, Corretor(a), tudo bem?
Vamos com a gente configurar seus logins para aproveitar ao máximo o HFy?
Aqui vamos usar você a configurar o login e senha para cotar na seguradora Allianz.
Clique aqui para acessar o site da seguradora.
1) Vamos acessar Configurações > Logins Seguradoras > Clique sobre a Allianz

2) Feito isso, preencha os dados de Usuário e Senha e clique em “Buscar dados” para que, de forma automática, possamos coletar as demais informações necessárias para configurar o seu login.

3) O campo “Código do Mediador” será preenchido automaticamente após a coleta dos dados. Você pode deixar o WebService marcado como “Não” e, em seguida, clicar em “Salvar configuração”

4) O BA Motors pode ser solicitado à sua gerente de contas Allianz, pelos canais de atendimento da companhia.
O que é o código BA Motors:
É um código interno que pode ser solicitado a CIA para uma melhor integração de documentos, mas não é obrigatório, os documentos serão buscados sem o preenchimento dele também.
Ele tem algumas regras com outros campos:
BA não está preenchido, obrigatoriamente o campo webservice precisa ser 'não'
BA está preenchido e é diferente do Login - Webservice precisa ser 'sim'
Se o Login e o BA forem idênticos, não é o correto, precisa confirmar com a seguradora. Os dois códigos precisam ser diferentes e nesse caso precisa excluir o BA e deixar a Webservice como 'nao'
Agora, login é diferente do BA motors, provavelmente esta correto e o campo Webservice precisa ser preenchido com "Sim".
Caso tenha ficado com alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através dos canais abaixo e não esquece, por gentileza, de avaliar e comentar neste artigo:
Bate-papo: https://app.segfy.com/home
E-mail: sac@segfy.com
Whatsapp: +55 41 99569-2284