Conta Segfy - Solicitar reemissão de boleto da assinatura Segfy (segunda via boleto)

Neste artigo vamos ensinar a como retirar a 2ª via do seu boleto através de sua conta da Segfy.

Olá, Corretor(a),


Tudo bem?

 

Esqueceu ou não conseguiu efetuar o pagamento do boleto da Segfy a tempo?

Não tem problema!

 

Você poderá emitir esse boleto atualizado diretamente na nossa página, dentro do seu sistema de forma rápida e simples.

 

Veja como, seguindo o passo a passo abaixo:

 

Como emitir boleto atualizado?

1) Será necessário realizar o login (https://app.segfy.com/login), para que o sistema consiga buscar o seu boleto atualizado. 

 

Digite seus dados de acesso na tela de autenticação, conforme abaixo:

 image1-Jul-27-2021-11-10-25-59-PM

 

2) Após se logar, caso você esteja com a sua fatura vencida ainda dentro de um prazo de até 05 dias úteis, é liberada a utilização normalmente do seu sistema pela nossa equipe financeira da Segfy.

 

Você será direcionado para a página abaixo. Em seguida clique em “Gerenciar conta”:

image4-Jul-27-2021-11-10-46-26-PM

 

3) Após esse procedimento, você será direcionado para a página onde você irá encontrar seus dados e as informações sobre seu histórico de pagamentos e futuros, de acordo com indicação da imagem abaixo:

 

image3-Jul-27-2021-11-11-11-21-PM

 

4) Pronto, agora é só clicar em “Ver boleto'' para que seja gerado um novo boleto para pagamento, com a data atualizada sem problemas. 

 

Importante: Caso você esteja com a sua fatura vencida após os 05 dias úteis concedidos pela Segfy e não conseguiu efetuar o pagamento do boleto, você será direcionado para a página abaixo assim que se logar no sistema:

 

image2-1

 

Selecione a opção “Ver boleto atualizado” após se certificar que o período que está sendo informado está de acordo com a sua pendência.

 

Pronto! Efetue o pagamento o sistema será liberado após a compensação bancária, que acontece em 24h. 

 

Acesso provisório:

Após emitir o boleto atualizado, o sistema  permanecerá bloqueado até que seja processado o pagamento, mas para você não ficar sem utilizar a nossa ferramenta, a Segfy irá disponibilizar em até três dias o acesso provisório, para que a baixa seja concluída, basta clicar em “Liberar sistema por 3 dias”.

image5

 

Atenção:

  1. O acesso provisório irá expirar em três dias, e após esse período, o sistema não permitirá que entre na Segfy sem que este pagamento seja concluído.
    Então a tela de “Ver boleto atualizado” reaparecerá, mas não terá como prorrogar o acesso provisório.
  2. Entretanto, caso o pagamento do seu boleto já tenha sido realizado, mas ainda não foi dado a baixa, peço que aguarde a compensação bancária que será feita a liberação automática. Importante ressaltar: Todo esse processo é automático e não conseguimos liberar o sistema ao enviar o comprovante bancário. Após todas essas oportunidades de datas, o mesmo será realmente liberado após a compensação.

 

Caso tenha ficado com alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através dos canais abaixo e não esquece, por gentileza, de avaliar e comentar neste artigo:

 

Chat: https://app.segfy.com/home

E-mail: sac@segfy.com 

Messenger Segfy: http://m.me/1670473219874428

Whatsapp: +55 41 99569-2284