Propostas e apólices- Formas de importação em massa de segurados no sistema
Na Segfy, possuímos três formas de informar os dados de seus segurados para o sistema e neste artigo orientaremos a como proceder nas três formas.
Olá, Corretor (a), tudo bem? 😊
Preparamos um vídeo para te explicar detalhadamente as formas de importação, para assistir, clique aqui
1) A primeira seria por meio da busca de documentos, onde nosso sistema busca seus documentos nos sites das seguradoras e os armazena na Segfy, aguardando a importação do corretor, ao acessar: Propostas e Apólices > Busca de apólices ou Busca de propostas.
Na página da busca de documentos, tem o botão "Realizar a busca". Ao clicar nele pela primeira vez, o sistema fará a busca dos documentos de sua corretora no período. de 365 dias retroativos. Nas próximas vezes, ao selecionar o botão, a busca será ativada para os últimos 30 dias.
Possuímos um artigo mais detalhado sobre como funciona nossa busca de documentos, acesse clicando aqui
Importante: É necessário informar os logins das Cias. em Configurações > Logins Seguradoras e habilitar a busca de documentos (caso a senha esteja incorreta ou a busca não esteja habilitada, os documentos não serão buscados).

2) A segunda opção seria por meio da importação manual de documentos em Propostas e apólices > Importar PDF. Você pode importar até 250 documentos de uma vez, mas recomendamos fazer a cada 30 documentos para que você tenha uma melhor experiência.
Clicando aqui você consegue acessar nosso artigo sobre como realizar a importação.
Alguns documentos de certos ramos e seguradoras nós não fazemos busca ou leitura do PDF, é necessário visualizar em nossa tabela de automação o que realizamos a importação/busca.
Para conhecer mais sobre nossa tabela clique aqui
3) A terceira opção seria por planilhas com os dados dos segurados, onde é necessário a inclusão de todos os dados solicitados em nossas planilhas padrões, para nosso sistema criar os registros corretamente.
Clique aqui para fazer download de nossas planilhas e verificar como importar as mesmas.
No menu Propostas e apólices > Painel > Importar PDF/EXCEL, você consegue importar a planilha com os dados dos segurados e propostas/ apólices.
Em Segurados> Importar, você consegue cadastrar apenas os segurados, sem conter as informações das propostas/apólices.
Caso tenha ficado com alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por meio dos canais abaixo e não se esqueça, por gentileza, de avaliar e comentar neste artigo.
Chat: https://app.segfy.com/home
E-mail: sac@segfy.com
Whatsapp: +55 41 99569-2284